03/10/09

Soh e a História

Antes de mais, boa tarde. Uma vez criado o blog para história parece que semanalmente aqui vamos nós (eu e o Hugo) escrever algo sobre história e quando digo algo, não me refiro apenas a dúvidas, penso que refletir sobre ela é bom, apesar de eu as vezes ter um ataque de preguiça aguda, por outro lado quando apanho a "onda" de historiar ainda dou uns toques, mas eu acho que isso vem da companhia que tenho ao meu lado durante as aulas o que é bastante bom, ela sim vibra com história e então nas próximas unidades acho que vai então brilhar, mas não me vou dispersar do assunto.. concluindo, não sou uma aluna brilhante a História mas acho que todos podemos "brilhar" se nos esforçarmos um bocadinho mais.
Podia começar por escrever alguma dúvida ou assim.. mas a verdade é que não a tenho, porque ainda não peguei no livro de forma a formar questões, e ao realizar o 2º relatório de história eu sintetizei essa/s primeira/s matéria/s, desde já.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que história vais tu deixar?