03/10/09

Inicio Do Ano

Bem é a primeira mensagem do blog e nada melhor que falar um pouco sobre ele. Este blog tem dois donos xD o Hugo e a Soraya, e nós iremos, todas as semanas (se possivel), falar ou expor dúvidas sobre as aulas de História.

HUGO:
Como é a primeira vez que escrevo aqui, vou resumir as 3 semanas de aulas de historia que passaram. Digamos que eu nao começei muito bem as aulas, ou pelo menos ate o Miguel ir para o meu lado, eu e o Miguel como ja nos conhecemos há muitos anos estamos sempre na converseta e obviamente que isso nos impede de estarmos atentos a seja o que for nas aulas. A solução seria separarmos-nos de maneira a ambos podermos estar concentrados nas aulas.
Eu não sou fã de historia e a nível de cultura geral sou muito muito muito fraquito. Mas por um lado gostava de aprender e vencer a preguiça que tenho para puxar pela cabeça, espero conseguir alcançar isso e tornar-me num bom aluno a história.
No que toca à materia, tenho que estudar mais para ficar mais dentro do assunto, se bem que esta matéria não é difícil xP

1 comentário:

Que história vais tu deixar?